Fale conosco - Downloads - Notícias
Home
Notícia
<< Voltar

World Trademark Review reconhece dez empresas associadas da AmCham Rio como líderes do mercado brasileiro na área de marcas

03/03/2017 em Notícias
Sétima edição do guia traz firmas e profissionais que se destacaram no segmento
O site World Trademark Review divulgou a lista World Trademark Review 1000 – The World’s Leading Trademark Professionals 2017, com dez associados da Câmara de Comércio Americana do Rio de Janeiro (AmCham Rio) prestigiados entre as firmas brasileiras.


As empresas Dannemann Siemsen, Kasznar Leonardos e Montaury Pimenta Machado & Vieira de Mello foram reconhecidas na categoria ouro, enquanto os escritórios Veirano e Barbosa, Müssnich & Aragão ocuparam a classe prata. Já a categoria bronze trouxe Demarest, Herrero & Associados, Luiz Leonardos, Pinheiro Neto e TozziniFreire. Além disso, todas as empresas tiveram profissionais reconhecidos individualmente por sua performance excepcional.


Acompanhando a lista brasileira, o WTR publicou um texto ressaltando que o número de registros de marcas aumentou no País em 2015 e se manteve estável em 2016. “O Brasil continua sendo um mercado crucial para companhias internacionais.”


O World Trademark Review é um serviço de informação e notícias diárias dedicado exclusivamente a tratar de interesses de marca para profissionais internos e privados internacionalmente. O site também distribui uma revista quinzenal de mesmo nome.
Agenda

mantenedores

OURO

PRATA

  • Praça Pio X, 15 / 5º andar – Centro
    CEP: 20040-020 – Rio de Janeiro/RJ
  • + 55 (21) 3213-9200
    Fax: 55 (21) 3213-9201
  • amchamrio@amchamrio.com
Redes AmChamRio
  • COPYRIGHT © 2012.